7 de janeiro de 2017

A IMPORTÂNCIA DA MATURIDADE

Grande parte das pessoas associa maturidade com a idade adulta e isso nem sempre é verdadeiro; justamente por este motivo é que não entendo o BDSM simplesmente como um “jogo”, mesmo um jogo para pessoas adultas. BDSM é uma atividade (e não gosto da expressão jogo) para pessoas maduras, por envolver ligações muito mais complexas do que mandar, foder, amarrar, ou bater. O BDSM transcende o físico e o emocional, BDSM é energia com sinergia.


Ser maduro não significa crescer e tornar-se adulto, porque a maturidade não necessariamente caminha par e passo com a cronologia da vida. O maduro é consequência, é a evolução do adulto.

Maturidade não é mérito, assim com a sua falta não sinonimize o demérito. É uma condição que decorre de experiências, observações e reflexões que acumulamos ao longo da vida, portanto, demanda tempo para que chegue ao seu Tempo. Ser maduro é ter a inteligência e domínio sobre as emoções, é saber lidar com o sucesso e com as inevitáveis frustrações e contrariedades da vida.

Um exemplo bem conhecido e aplicado de Maturidade no campo emocional é a tão falada Inteligência Emocional que a tantos adultos inteligentes enrola e derruba quando aspiram uma colocação no mercado de trabalho.

Maturidade é ter a consciência nua e crua do Eu, do que se é realmente e, a partir daí analisar e definir o que se quer e como se quer. É ser honesto consigo.
Isso permite ter uma noção muito mais clara virtudes, das falhas e, também das responsabilidades que temos quando nos relacionamos com alguém. Só então é possível decidir novos rumos, realizar as escolhas certas e talvez definitivas.

Falo por mim.
Se tenho a real noção dos meus Fetiches (riscos e responsabilidades), que rotulo como a minha insanidade sã; então posso procurar alguém com um perfil que se encaixe ao meu. Assim o digo porque imagino como relação ideal aquela em que as partes são como peças de um quebra cabeças, o encaixe é perfeito, sem tirar nem por.


Depois de vagar um bocado nos caminhos e descaminhos do BDSM finalmente encontrei em Amar Yasmine a total correspondência e reciprocidade às minhas expectativas e visão de um D/s litúrgico, onde a entrega é total, uma relação D/s repleta de perigos, magia e sensualidade.
Era a peça que faltava!



SENHOR WERTHER VON AY ERSCHAFFEN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença é muito importante para nós, também seu comentário. Venha sempre!